Mulher tenta vender alma na internet

Eu acho que é verdade o que dizem, você pode encontrar qualquer coisa no eBay, até mesmo uma alma humana. E, enquanto alguns de nós não vendemos nossas almas nem por todo o dinheiro do mundo, uma mulher de Albuquerque tentou vender a dela por apenas R $ 2.000.




Pode soar como uma piada estúpida,  mas a mulher que quer vende sua alma, identificada como Lori N., disse que seu anúncio eBay é um grito de socorro. "Eu acho que você poderia dizer isso. Eu estou no ponto agora, eu estou cansada. Eu não me sinto bem. Eu estou perto do fim da minha corda. Eu realmente sou ", disse ela. Até cinco anos atrás, Lori estava vivendo uma vida normal e ganhou a vida como escritora freelance, mas um grave acidente de carro mudou completamente sua vida. Ela era uma passageira em um carro atingido por um motorista bêbado, e as repercussões foram terríveis. A pobre mulher estava em coma por três semanas, e acordou sofrendo de um acidente vascular cerebral, uma fratura no quadril, pelve quebrada, perna, clavícula, esterno, costelas, um colapso pulmonar. E se isso não fosse ruim o suficiente, ela perdeu um de seus seios.

alma para sale2 550x352 mulher tenta vender sua alma no eBay pouco usado

Então ela imaginou se ela não pode usar o seu corpo mais, por que não vender a sua alma? "O que eu vou entregar é a oportunidade de alguém para salvar a minha alma", diz Lori. "Eles podem salvá-la através da oração, que pode salvá-la através da conversão. Eles também vão receber um certificado detalhando as marcas brancas e pretas em minha alma. "É como o tipo de história do veículo que você começa quando você compra um carro usado, apenas espiritual. O lance inicial para esta "alma" é de R $ 2.000, mas até agora ela não teve os compradores. Ainda assim, o anúncio teve um monte de hits, e isso é encorajador para Lori.

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

UAZAA! Os Melhores Links da InternetFake - O agregador de links mais Original da NetLink do PinguimDecola Links: Os melhores linksColmeia: O melhor dos blogs

Teste Teste Teste